American Airlines terá voo do PR e do RS para os EUA

O voo será operada pelo aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros

São Paulo - A American Airlines iniciou a venda de bilhetes de sua mais nova rota entre Brasil e Estados Unidos, ligando Curitiba e Porto Alegre a Miami.
A frequência diária será operada pela aeronave Boeing 767-300, configurada para 212 passageiros, em duas classes de serviço (28 assentos na Classe Executiva e 184 assentos na Classe Econômica).
A companhia informa que com o lançamento se torna a única companhia aérea que opera voos da Região Sul para os Estados Unidos. "Decidimos atender às inúmeras solicitações que recebemos de nossos clientes de Curitiba e Porto Alegre, que agora terão uma opção de voo mais confortável e conveniente, pois não precisarão mais fazer conexões em São Paulo ou no Rio de Janeiro para chegar aos Estados Unidos", afirma o diretor Regional de Vendas da American Airlines, Dilson Verçosa, em nota.

O voo AA203 sairá de Miami às 20h20, com chegada ao aeroporto Afonso Pena, em Curitiba, às 7h50 da manhã seguinte. O avião seguirá para o aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 9h25, onde pousa às 10h45. O voo decolará de Porto Alegre para Miami às 12h30, pousando no aeroporto de Miami às 18h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol