Air Canada fecha julho com 92,6% de ocupação

A Air Canada Brasil comemora os resultados em relação à ocupação média. Em julho, a taxa na rota São Paulo-Toronto ficou em 92,6% e superou a média global de 85,6%. Em comunicado, a companhia afirma que “o percentual reforça a excelente performance da rota do Brasil, um dos principais destinos na América do Sul”.


“Estou muito satisfeito em reportar um forte load fator, de 85,6%, para o mês de julho”, disse o presidente e CEO da Air Canada, Calin Rovinescu. “O tráfego cresceu 1,9% para o mês, liderado pelosmercados do Pacífico, da fronteira com os Estados Unidos e do Atlântico. Em 1º de julho, nós lançamos com sucesso a nossa transportadora de lazer, a Air Canada rouge, para responder de maneira mais econômica à demanda de viagens de férias em diversos mercados populares da Europa e do Caribe”, ressaltou o executivo.

Para os primeiros sete meses de 2013, a Air Canada estabeleceu novos recordes em todo o sistema para passageiros embarcados a cada mês. No dia 1º deste mês, foi registrado um recorde no número de passageiros: 124,7 mil. “Agradeço aos nossos funcionários por cuidarem dos nossos passageiros durante esse pico da alta estação, não somente transportando todos eles em segurança, mas também mantendo o foco em nossas iniciativas de melhorias operacionais, que estão resultando, ano a ano, em um aumento contínuo de nossa performance de pontualidade”, concluiu Rovinescu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol