UTair faz a entrega de seu primeiro Airbus A321

UTair, uma das principais operadoras da Rússia, recebeu sua primeira aeronave Airbus. O novo A321 foi entregue em uma cerimônia realizada na Airbus em Hamburgo, na Alemanha. A aeronave faz parte de um pedido firme de 20 A321 assinados por UTair em julho de 2012, que é hoje o maior pedido individual para este tipo na Rússia. 
‪ A321 da UTair, alimentado por motores CFM56, possui um layout de cabine de classe única de estar 220 passageiros. A companhia aérea planeja operar seus A321 para desenvolver ainda mais a sua rede de rotas de alta densidade. 
"Esta entrega demonstra a nossa intenção de manter altas taxas de crescimento e fortalecer nossa posição entre as principais companhias aéreas russas. O A321 é parte do nosso programa de modernização da frota e é totalmente em linha com a estratégia da empresa em melhorar o serviço, garantindo alto nível de confiabilidade e desenvolvimento da rede ", disse Andrey Martirosov, CEO UTair.
‪ "Estamos felizes em recebê-UTair como um novo operador Airbus e confiante de que o evento de hoje vai abrir o caminho para uma forte parceria de longo prazo. UTair, sem dúvida, beneficiar de uma inigualável eficiência econômica do A321, enquanto os passageiros vão apreciar a maior cabine de um único família aeronaves de corredor ", disse John Leahy, Diretor de Operações da Airbus, Clientes.
Existem atualmente cerca de 260 aeronaves Airbus em operação em 11 transportadoras russas. UTair, uma das transportadoras russas mais dinâmicas, foi fundada em 1967. A companhia opera uma frota de cerca de 180 aeronaves para mais de 60 destinos internacionais e 40 domésticos.  
A Família A320 é mais vendido e mais modernas aeronaves de corredor único da Família do mundo. Até o momento, mais de 9.600 aeronaves foram encomendadas e mais de 5.600 entregues a mais de 385 clientes e operadores em todo o mundo. Com confiabilidade comprovada e períodos prolongados de manutenção, a Família A320 tem o menor custo operacional entre as aeronaves de corredor único.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol