Super Tucano e jatos da família Phenom são destaques da Embraer na feira de Oshkosh

 

Super Tucano e jatos da família Phenom são destaques da Embraer na feira de Oshkosh

Melbourne, Flórida, EUA, 25 de julho de 2013 − A Embraer Aviação Executiva e a Embraer Defesa & Segurança exibirão os jatos executivos leves Phenom 100 e Phenom 300 e o turboélice de ataque leve e treinamento avançado A-29 Super Tucano no evento EAA AirVenture que acontece em Oshkosh, Wisconsin, nos Estados Unidos, de 29 de julho a 4 de agosto de 2013. 

A Embraer Aviação Executiva apresentará atualizações dos seus programas para os jornalistas durante o tradicional café da manhã com a imprensa, que será realizado na quarta-feira, 31 de julho, às 7h30, no estande da Empresa, próximo à Phillips 66 Plaza. 

“A AirVenture é um lugar ideal para a exposição de nossas aeronaves e continuamos a apoiar a EAA e o seu trabalho com o programa Young Eagles”, disse Robert Knebel, Diretor de Vendas da Embraer Aviação Executiva - América do Norte. “O público terá a oportunidade de visitar os jatos Phenom 100 e Phenom 300, que receberam o prêmio Best-of-the-Best, da revista Robb Report, por uma combinação de desempenho e design nos últimos três anos. O Phenom 300, considerado um dos jatos executivos mais revolucionários de todos os tempos, é a aeronave com maior participação de mercado na categoria light desde que entrou em serviço, em 2009.”


ASSESSORIA DE IMPRENSA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol