Star Alliance IMAGENS OFICIAIS primeiros shows SALÃO DE NOVO EM LOS ANGELES VIP




Star Alliance IMAGENS OFICIAIS primeiros shows SALÃO DE NOVO EM LOS ANGELES VIP
O lounge no Terminal Tom Bradley e aberto no outono 2013
AUCKLAND, Nova Zelândia / LOS ANGELES, EUA - 28 de junho de 2013 - Star Alliance mostrou as primeiras imagens da nova sala VIP em Los Angeles, que vai abrir as suas portas no final do ano no Terminal Internacional Tom Bradley.
O design, inspirado por uma interpretação contemporânea da arquitetura modernista em Los Angeles entre 1950'sy 60, foi realizada pelo renomado escritório de arquitetura Gensler. Este novo conceito será utilizado nas novas salas VIP típicas da Star Alliance, que é baseado na premissa de atender às crescentes expectativas dos viajantes modernos, enquanto a introdução de sabor único local em cada um. Por exemplo, fotografias a preto e branco, inspirado por Los Angeles e tiradas por fotógrafos renomados vai acompanhar as cores corporativas da aliança. Além disso, ele irá mostrar uma coleção de objetos que apontam Los Angeles Califórnia do Sul, uma forma de inspirar a curiosidade dos visitantes locais e estrangeiros.








Como pode ser visto nas imagens, o show terá diferentes áreas para atender a diferentes necessidades dos passageiros, a partir de encontros sociais no bar até que um momento de silêncio na biblioteca. O salão também terá duas áreas distintas, uma para o uso exclusivo de passageiros que viajam na Primeira Classe e um maior para os passageiros que viajam na Classe Executiva e Star Alliance Gold status com.
Uma característica única deste quarto é o terraço ao ar livre, onde os passageiros podem relaxar com o calor de uma lareira à noite ou desfrutar de perto de uma fonte, enquanto visualiza a paisagem das colinas de Hollywood sob o sol da Califórnia.
No início do ano, a Star Alliance inaugurou o primeiro dos novos lounges geração em Buenos Aires Ezeiza Airport. O feedback recebido até à data sugere um alto nível de satisfação de nossos clientes. Muitas pessoas têm comentado sobre as experiências de viagens inesquecíveis que tive no aeroporto graças aos ambientes confortáveis, com instalações modernas inspiradas localmente e simpática.
O nosso parceiro Air New Zealand foi designado para desenvolver e gerenciar o novo salão Alliance no Aeroporto Internacional de Los Angeles, que faz parte da expansão ocorreu no Terminal Internacional Tom Bradley.
A construção está prevista para terminar salão em julho deste ano. Os hóspedes poderão usufruir do novo salão, nos próximos meses, uma vez que a extensão do terminal foi concluída eo existente lounge da Star Alliance (inaugurado em 2007) está fechada.
No total, oito companhias aéreas membro da Star Alliance que operam no Terminal Tom Bradley - ANA, Asiana Airlines, EVA Air, Lufthansa, Singapore Airlines, SWISS, THAI e Turkish Airlines. Air New Zealand planeja se mudar para o terminal no meio de 2014, em que fechar seu salão Koru localizado no Terminal 2.
Além disso, o salão localizado no Terminal Tom Bradley, vários membros da Star Alliance salões oferecem o seguinte no Aeroporto Internacional de Los Angeles:
Terminal 1 EUA Airways Clube
Terminal 2 Air Canada, o Maple Leaf Lounge
Air New Zealand: Living Koru (até meados de 2014)
Terminal 6 United Club
Terminal 7 United Club e United International First Class Lounge
O acesso ao lounge VIP é um dos benefícios especiais oferecidos aos clientes Star Alliance Gold e de passageiros que viajam em primeira classe ou classe executiva, que têm acesso a mais de 1.000 salas VIP em toda a rede da aliança global.


A rede Star Alliance foi criada em 1997 como a primeira aliança de companhias aéreas verdadeiramente global, oferecendo alcance mundial, reconhecimento e serviços internacionais para os viajantes. Sua aceitação pelo mercado foi reconhecida por inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio de Liderança da Air Transport World Market e Melhor Aliança de Companhias Aéreas de ambos revista Business Traveller como levantamento de passageiros Skytrax as companhias aéreas membro são:. Adria Airways, Aegean Airlines, Air Canada, Air China, Air New Zealand, ANA, Asiana Airlines, Austrian, Avianca, Brussels Airlines, Copa Airlines, Croatia Airlines, EGYPTAIR, Ethiopian Airlines, EVA Air, LOT Polish Airlines, Lufthansa, Scandinavian Airlines, Shenzhen Airlines , Singapore Airlines, Sul Africano Airways, SWISS, TAM Airlines, TAP Portugal, Turkish Airlines, THAI, United e EUA Airways. conjunto, a rede da Star Alliance oferece mais de 21.900 voos diários para 1.328 aeroportos em 195 países.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol