Labace (American Business Conference & Exhibition Latina Aviação)



Caros Amigos,
Labace (American Business Conference & Exhibition Latina Aviação) é a segunda maior convenção de aviação executiva do mundo, ea maior da América Latina. Em 2012, a 9 ª edição da LABACE teve um recorde de 16.622 visitantes, 10% a mais que no ano anterior.
O fluxo intenso e constante de pessoas eo aumento nos negócios também superou as expectativas. Muitas negociações foram iniciados ou concluídos na feira, incluindo a venda de aeronaves. Durante os três dias da LABACE, mais de 70 aeronaves permaneceram em exposição na área de exposição estática do evento no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Nossos expositores, empresas nacionais e estrangeiras, fabricantes, operadores, oficinas de manutenção, finalizadores de interiores, fornecedores de equipamentos e até mesmo as empresas que propõem novos aeroportos para servir a aviação executiva manteve o público up-to-date com tudo o que há de novo na indústria.
ABAG (Associação Brasileira de Aviação Geral), que organiza a Labace, lançou o "Aviação Geral Nacional de Ativos" campanha para mostrar a importância do papel de Aviação Geral desempenha no crescimento do país, a sua presença em 3.500 aeródromos ligando todas as regiões do Brasil.
Inspirado pelos resultados da LABACE 2012, acreditamos que a edição de 2013 será novamente refletem o crescimento da indústria, confirmado pelo crescimento da frota de aviação geral no Brasil.
Este ano, a ABAG vai lançar a terceira edição do Anuário Brasileiro de Aviação Geral, mostrando o perfil da frota brasileira por tipo, motores e uso, bem como os movimentos nos principais aeroportos do país. Uma inovação será o traçado do perfil econômico da GA, como o primeiro capítulo em que define o PIB da aviação geral brasileira.
O Brasil continua no caminho para o desenvolvimento econômico, confirmando a sua posição no mercado global. 
Todo o mundo sabe o que isso significa e muitas empresas, especialmente na indústria de aviação executiva, está assistindo o crescimento promissor do mercado do país.

Planejamento e preparativos para a LABACE 2013 , 10 ª edição da feira, são os destaques da nossa agenda atual. Nós já estamos contando com a sua participação e presença em agosto .
Atenciosamente,
Eduardo Marson Ferreira



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol