Jet Blue e SAA aguardam autorização para code-share

Jet Blue e SAA aguardam autorização para code-share

A norte-americana Jet Blue e a South African Airways anunciaram hoje code-share. O acordo ainda espera autorização do Departamento de Transportes dos Estados Unidos (DOT) e prevê a distribuição dos passageiros da SAA pelos Estados Unidos a partir dos hubs da Jet Blue nos Aeroportos John F. Kennedy, em Nova York, e Washington´s Dulles, em Washington. 

O acordo é uma evolução da parceria interline das duas empresas, em vigor desde 2010, e permite aos passageiros adquirir um bilhete aéreo combinando as operações de voos da SAA e da Jet Blue, com facilidades como despacho de bagagem para o destino final. Quando aprovado, o acordo permitirá que a Jet Blue utilize o código B6 nos voos da SAA entre os Estados Unidos e Joanesburgo, e também para Dacar, no Senegal, assim como nos voos a partir de Joanesburgo, incluindo a Cidade do Cabo, Durban e Port Elizabeth, entre outros destinos. 

A SSA tem voos diários de Joanesburgo para Nova York, assim como voos diários de Joanesburgo para Washington, com escala em Dacar. Com o code-share, a SAA também poderá colocar seu código nos voos da Jet Blue a partir de Nova York e Washington para destinos como Las Vegas, Chicago, Boston, Orlando e Los Angeles. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol