Avianca INAUGURA NOVA ROTA BOGOTÁ, COLÔMBIA-SAN JUAN, PUERTO RICO




As autoridades do governo de San Juan, executivos da Proexport Colômbia, a mídia e os executivos da Avianca estiveram presentes na atividade da nova rota de abertura
Às 06:12 horas, em conformidade com o programa previsto eo encerramento da cerimônia de abertura, veio a Avianca vôo AV0258 de Bogotá, Colômbia. Como parte da celebração de uma nova rota, o avião foi encontrado por um arco de água no Munoz Marin International Airport Luis, San Juan, Puerto Rico.
A partir de hoje, quarta-feira 17 de julho de 2013, San Juan, Puerto Rico torna-se um novo destino rota de rede Avianca, recebendo as primeiras ligações aéreas a partir do centro da linha aérea na Colômbia.
A cerimônia de abertura contou com a presença do governador de Porto Rico, Alejandro Garcia Padilla, o diretor da Companhia de Turismo, Ingrid Rivera Rocafort, o Diretor Executivo do Escritório de Proexport no Caribe, Carlos Fernando Gonzalez, o cônsul da Colômbia em Porto Rico, Alejandro Cobo Avianca Diretor Comercial para a América Central, México e Caribe, Danilo Correa, assim como muitos empresários do turismo e do Governo executivos Avianca e membros da imprensa nacional.
"San Juan, a capital da chamada" ilha do encantamento ", é amplamente conhecido por suas atrações turísticas, além de ser um importante industrial, comercial e cultural. Esperamos que esta nova opção na rota de rede Avianca será recebido por nossos passageiros. Ao mesmo tempo, este caminho nos dá a oportunidade de oferecer acesso em Puerto Rico para destinos com grande potencial turístico e de negócios, começando com Bogotá, uma das maiores cidades da América Latina para o desenvolvimento econômico e social.
Este vôo também é um exemplo claro do interesse e apoio do Governo, através do Gabinete do ar e do mar Acesso a Companhia de Turismo de Puerto Rico, trabalhando com Avianca l para o fortalecimento das relações do turismo e do comércio entre dois os principais destinos, também para facilitar opções de conexão em outros mercados importantes na região ", disse Danilo Correa, diretor comercial Avianca para a América Central, México e Caribe, como parte da abertura da nova rota.
"O retorno da Avianca, após mais de dez anos sem vir para a ilha, e estamos muito satisfeitos que a Empresa de Turismo estamos focados em atrair novos mercados, como o da Colômbia, Brasil e outros países latino-americanos que têm reflete o forte crescimento económico e estão ansiosos para viajar e conhecer novas culturas ", disse o diretor executivo da Companhia de Turismo de Puerto Rico. "Esta é a hora de mostrar os nossos países irmãos de todas as virtudes que nós oferecemos como um destino, e com esta nova rota entre Porto Rico e Bogotá portas abertas através da Colômbia para a América Latina", disse o Chefe de Turismo. "O acesso aéreo é vital para viabilizar a chegada de mais turistas para a ilha e para mostrar um forte crescimento na indústria do turismo em Puerto Rico", concluiu o Diretor Executivo PRTC, Ingrid Rivera Rocafort.
O vôo oferece a partir de Bogotá, variedade de conexões para destinos internacionais, como Lima, Peru, Quito e Guayaquil, no Equador, Caracas, Venezuela, Buenos Aires, Argentina, Rio de Janeiro e São Paulo, no Brasil, Madrid, Espanha; Santiago , Chile, Panamá e México DF
Além disso, a extensa rede de rotas dentro da Colômbia Avianca permite aos viajantes San Juan uma conexão direta com cidades como Cali, Medellín, Barranquilla e Pereira, e muito mais.
 O voo opera da seguinte forma:
Vôo
Origem / destino
Sair
Chegada
Frequências
AV 0259
San Juan, Bogotá
19:27
21:03
Quarta-feira, sexta-feira e domingo
AV 0258
Bogotá-San Juan
14:23
18:12
Quarta-feira, sexta-feira e domingo
A partir de hoje, os vôos serão operados três vezes por semana com um Airbus A319 com 120 pessoas, 8 na Classe Executiva e 112 na Classe Econômica.
"A abertura desta rota permitirá que os viajantes para Porto Rico para saber por que" A Colômbia é Realismo Mágico "e aumentar o número de turistas para o país. De acordo com informações do Escritório de Imigração Colômbia, enquanto que em 2009 um total de 3.190 destinos domésticos visitou Puerto Rico, em 2012 chegou a 6.662, o que representa um aumento de mais de cem por cento ", disse Maria Claudia Lacouture, presidente da Proexport Colômbia.
A entidade responsável posição Colômbia como um ideal na mente dos viajantes internacionais, Puerto Rico promove produtos de turismo cultural (capitais, restaurantes), compras ou compras, natureza (equino), sol e praia, golfe , vela e cruzeiros, dos quais os visitantes podem desfrutar do país em vários pontos do território colombiano durante todo o ano. A defesa desenvolvido pela Proexport inclui suporte para as companhias aéreas, a fim de expandir a conectividade Colômbia com o mundo, contribuindo assim para o aumento do turismo internacional no país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol