AVIANCA AUMENTA PARA DIÁRIOS SEUS VOOS ENTRE PORTO ALEGRE E LIMA

AVIANCA AUMENTA PARA DIÁRIOS SEUS VOOS
ENTRE PORTO ALEGRE E LIMA


·         A partir de 15 de novembro os vôos da Avianca entre ambas as cidades passam de 3 para 7 por semana

·         Avianca aumenta a capacidade nos vôos de Lima a Miami em aeronaves A330

Avianca continua fortalecendo sua conexão com o Brasil desde o seu hub em Lima e amplia sua oferta de vôos entre Porto Alegre e Lima de 3 para 7 vôos semanais.

A partir de 15 de novembro os passageiros terão acesso a um vôo diário e sem escalas entre ambas as cidades, oferecendo mais opções aos passageiros e atendendo a demanda do segmento corporativo e de turismo que contam com maiores oportunidades de conexão para  o mundo.

Itinerário de vôo Porto Alegre - Lima
Vôo
Origem/ Destino
Saída
Chegada
Frequências
TA 918
Porto Alegre - Lima
06:33
09:32
Diário
TA 919
Lima – Porto Alegre
23:02
05:58+1
Diário

Por outro lado, esse aumento da frequências permite aos passageiros de Porto Alegre, São Paulo e também aos que saem do Rio de Janeiro ter acesso a uma maior disponibilidade de lugares nos vôos diretos a cidade de Miami voando desde Lima, que desde 15 de julho iniciam com um novo equipamento: o Airbus A330 que possui 252 assentos. Essa aeronave é a mais moderna da frota nos seus vôos desde o Peru, nela já foi implementado o novo conceito de desenho de interiores que a companhia aérea vem aplicando a todas suas aeronaves e que procura oferecer maior comodidade e relaxamento aos passageiros durante o vôo.

Voando do Brasil a Miami via Lima
Vôo
Origem/ Destino
Saída
Chegada
Frequências
TA 918
Porto Alegre - Lima
06:33
09:32
Diário
TA 916
São Paulo – Lima
06:20
09:15
Diário
TA 962
Rio de Janeiro – Lima
05:47
09:32
Diário





TA 962
Lima – Miami
10:04
16:48
Diário

Ian Gillespie, Diretor da Divisão Internacional de Avianca Brasil, manifestou que “com esse aumento da frequência para vôo diário de Porto Alegre a Lima e o aumento da capacidade em aeronaves A330 a Miami estamos respondendo a demanda dos passageiros, mas, sobretudo, estamos oferecendo uma substancial melhora na conexão do sul, procurando oferecer sempre um serviço superior na experiência de viagem dos nossos passageiros”. 

Esse Airbus 330 conta com sistemas operativos de última tecnologia, e na sua fabricação  empregaram-se materiais de ligas de metal mais leves e fortes, que dão como resultado uma nave muito mais rápida, mais eficiente, portanto com menor consumo de combustível que,
ao mesmo tempo, reduz suas emissões de CO2. Também, devido a operacionalidade mais eficiente e com menor uso de recursos, os motores produzem menos ruído, contribuindo para uma cabine de passageiros mais silenciosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol