American Airlines recebe aeronaves da família A320


American Airlines recebeu hoje sua primeira aeronave da Família A320 em uma cerimônia especial na unidade da Airbus em Hamburgo, na Alemanha. Representantes da American Airlines, a Boeing ea CFM entrega célebre Internacional da primeira das 260 de corredor único da Airbus escolheu a companhia aérea a voar para o futuro. O A319 vai transportar 128 passageiros em configuração de duas classes americano, e será inicialmente utilizado na rota de rede doméstica da companhia aérea, e os destinos da América Central a partir do Outono. Os aviões são movidos por dois motores CFM56.
A entrega é uma novidade importante para a American Airlines, e é também o primeiro modelo de avião A319 incorpora Sharklets, dispositivos de ponta de asa para materiais compostos ultraleves, que oferecem até 4 por cento de economia de combustível, proporcionando a flexibilidade necessária para além de 110 milhas náuticas a mais de alcance ou mais de capacidade de carga de até cerca de 1000 libras (500 kg). O A319-americano também é o 100 aeronaves da Família A320 feitas Sharklets. Estes dispositivos são uma opção em todas as aeronaves da família A320 será construído recentemente e equipamento padrão em todos os membros da família A320neo.



"Tudo sobre o novo A319 aeronave foi projetada com o cliente", disse Virasb Vahidi, diretor comercial da American Airlines. "A introdução do A319 é ​​mais um passo importante na construção de uma base sólida para a nova americano. Está muito animado com a parceria com a Airbus".
"Isso nos dá grande prazer recebê-volta para a família American Airlines Airbus", disse John Leahy, Diretor de Operações de Clientes, Airbus. "Com a introdução da família A320, a companhia aérea está confiante na aeronave de corredor único que provou ser uma grande mudança para as companhias aéreas ao redor do mundo. Americana está a realizar uma grande evolução estratégica e estamos muito satisfeitos em ver Família A320-se parte integrante para o sucesso futuro da companhia aérea ".
O A320 é a aeronave de corredor único mais moderna e mais vendido no mundo. Até o momento, mais de 9.600 aeronaves foram encomendadas e mais de 5.600 entregues para cerca de 380 clientes e operadores em todo o mundo. Com confiabilidade comprovada e períodos de serviço longos, a Família A320 tem o menor custo operacional do que qualquer aeronave de corredor único.


Videos da matéria






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol