A SITA fecha parceria de dez anos com a Etihad para reduzircustos de TI.



A SITA fecha parceria de dez anos com a Etihad para reduzircustos de TI.
SITA, líder mundial em comunicação e soluções de TI para o transporte aéreo, fechou parceria de dez anos com a Etihad Airways, companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos para fornecer as mais recentes soluções globais de infraestrutura, que reduzirá custos e a complexidade de TI. A parceria consolidará a visão da Etihad de ser uma companhia aérea global do século XXI, desafiadora e disposta a mudar convenções estabelecidas. A SITA está fornecendo serviços de TI para toda a rede global da Etihad, que atende a 89 destinos, bem como em Abu Dhabi, onde está seu hub.

Durante o contrato, a SITA fornecerá soluções e infraestrutura de TI para os usuários finais que serão alimentados pela Air Transport Industry (ATI) Cloud. A Etihad está adotando novos serviços inovadores, incluindo o SITA CrewTablet, que será utilizado pela tripulação para acesso a dados operacionais e de passageiros através de tablets. Além disso, a SITA está trabalhando com a companhia aérea para estabelecer novas soluções de conectividade nos portões de embarque do aeroporto, que permite a gestão mais eficiente das aeronaves de próxima geração da Etihad.


Além disso, a Etihad continuará utilizando o núcleo de soluções de rede da SITA, incluindo o envio de mensagens operacionais do tipo B das companhias aéreas, o IPVPN, para serviços globais e privados de intranet e o IP VPN@Airports, que fornece conectividade e infraestrutura de TI compartilhada nos aeroportos. Mais de 600 clientes usam o serviço IPVPN da SITA e mais de 130 aeroportos utilizam o IP VPN@Airports.Mais informações: www.sita.aero.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol