Etihad adia operação diária entre SP e Abu Dhabi

Etihad adia operação diária entre SP e Abu Dhabi

A Etihad, que começa a voar para o Brasil no próximo dia 1º, terá apenas três frequências semanais até outubro, segundo comunicado pela companhia. Anteriormente, a empresa aérea havia anunciado voos diários a partir de julho. Com a mudança, a operação entre São Paulo e Abu Dhabi será realizada às terças-feiras, quintas e sábados, com saída do voo EY190 do Aeroporto de Guarulhos às 18h20 e chegada em Abu Dhabi às 16h05 do dia seguinte. O retorno ocorre no EY191, com saída de Abu Dhabi às 8h30 e pouso em Guarulhos às 16h35. 

Segundo comunicado da companhia aérea, os passageiros com bilhetes emitidos que desejarem cancelar a viagem serão reembolsados integralmente. Quem preferir remarcar a viagem em data alternativa pode fazer isso para um voo disponível para o mesmo destino tendo até 30 dias do dia marcado originalmente para a partida do voo de/para São Paulo, na mesma classe reservada, sem nenhuma cobrança adicional, podendo ser prolongada a validade do bilhete aéreo, caso necessário.

“As taxas de remarcações, reemissões, cancelamentos e todas as taxas de serviços associadas serão dispensadas para os clientes com bilhetes emitidos para viagens até 26 de outubro de 2013”, diz o comunicado. O documento diz ainda que a Etihad pretende aumentar a frequência para voso diários ainda neste ano. O contato da companhia aérea para agentes de viagens é o 4700-2222, sendo ligação local para São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro, e o mesmo número, acrescido do prefixo 11, para as demais localidades do País. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol