Comissário da TAM demitido por causa de Latino desabafa: “Quem manda no avião é o comandante”




Dessabafo do comissario Valério Monteiro em seu Facebbok




"NOVA INJUSTIÇA! Acaba de ser demitida mais uma vitima do episódio do voo do cantor Latino! Dessa vez foi outra comissária, a auxiliar 3, por julgarem que ela, como eu, trabalha na galley dianteira (parte dianteira do avião), então tivemos culpa no convite do comandante a entrar na cabine de comando durante o voo!! Peço que rezem por ela também, mesmo eu não informando teu nome aqui!! Muito obrigado"




Comissário da TAM demitido por causa de Latino desabafa: “Quem manda no avião é o comandante”


Um funcionário da TAM demitido após fotos da cantor Latino dentro da cabine terem sido divulgadas na internet fez um desabafo em uma rede social.
Ele revela que saiu da empresa "depois de sete anos de um trabalho impecável na TAM por ter sido comissário-chefe de cabine de voo em que o cantor Latino teve acesso ao cockpit no voo de cruzeiro (no ar)". Valério Monteiro afirma que foi punido apesar de não ter responsabilidade no caso.
— Mesmo todos sabendo que como comissário não podia fazer nada pois quem manda no avião é o comandante, e que foi o próprio que o convidou pra entrar na cabine de comando, a empresa preferiu me demitir sem me dar sequer o direito de defesa.
Além de Monteiro, o piloto e o copiloto também foram demitidos. A informação foi passada pela assessoria de imprensa da companhia aérea.
As fotos foram tiradas durante um voo e publicadas numa rede social. Nas imagens, o cantor aparece segurando o manete responsável pela aceleração da aeronave, além de usar os fones de ouvido dos pilotos. A Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) só permite que os passageiros entrem na cabine quando a aeronave estiver em solo.
O cantor pediu desculpas e disse que “só queria sentar e tirar uma foto, pra brincar com meus amigos, colocar nas redes sociais”.
Em uma nota anterior, a TAM já havia informado que "a situação em que as fotos foram tiradas foi totalmente identificada, e que as devidas ações disciplinares e de prevenção para que ocorrências similares não voltem a acontecer foram tomadas”.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol