Tap tem novos voos para Bucareste e amplia operações no Leste Europeu


Tap tem novos voos para Bucareste e amplia operações no Leste Europeu  



A Tap reforça a partir de junho a sua operação para o Leste Europeu, com a duplicação da oferta semanal de ligações entre Lisboa e Bucareste, que passam de três para seis, destacando-se que este reforço ocorre apenas um ano após o lançamento desta rota, o que traduz o acerto e sucesso de uma das mais recentes apostas da companhia.

 Bucareste tem uma população de aproximadamente dois milhões de habitantes, sendo a sexta maior cidade da União Europeia nesse indicador. Economicamente é um dos principais centros industriais e de serviços da Europa oriental e tem registado elevados crescimentos nos últimos anos.Além do crescimento das frequências para a capital romena, a TAP irá também aumentar no segundo semestre a sua oferta para outras duas capitais de Leste, Praga, que passa de sete para nove ligações por semana, e Budapeste, que sobe de sete para oito frequências semanais.

 A Tap liga ainda Lisboa a Moscou, a Varsóvia, a Zagreb e ao Brasil a partir de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo com mais de 70 frequências semanais. Com os reforços agora anunciados, a Tap aumenta em seis frequências a sua oferta semanal de voos para o Leste Europeu, crescendo de um total de 33 para 39 voos, em comparação ao mesmo período do ano passado,  que serão disponibilizadas a partir de junho de 2013.
Tap

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol