Gol cria app para passageiro antecipar voos no celular



Gol cria app para passageiro antecipar voos no celular

Gol disponibilizou uma nova função para os clientes que possuem o seu aplicativo no celular. Trata-se do item “antecipar voo”, que permite adiantar o voo em até seis horas do horário original. "A iniciativa surgiu de uma necessidade dos nossos clientes corporativos, que, além de precisarem de uma flexibilidade maior de horário, já possuem uma intimidade grande com soluções direcionadas para o celular”, explica o diretor comercial da companhia, Eduardo Bernardes.

Para os usuários de iPhones ou smartphones com sistema Android que já têm o aplicativo da Gol, basta realizar o download da última atualização do programa. Os clientes que ainda não utilizam a ferramenta podem “baixar” gratuitamente o aplicativo da companhia nas lojas Apple ou Google Play. 

facilidade está disponível também nos aeroportos, onde, além de antecipar, é possível também postergar o voo. Para ter acesso a esse beneficio, o cliente precisa respeitar o período de seis horas antes ou depois do voo original, sendo que para postergar é necessário alterar o bilhete uma hora antes da partida do voo original.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol