Emirates lança nova ferramenta para personalizar viagens


Emirates lança nova ferramenta para personalizar viagens 

A Emirates lançou o recurso “Inspire Me” – “Inspire-me”, na tradução livre para o português – em seu site, pelo qual os passageiros poderão personalizar os serviços e planejar a viagem dos sonhos. A nova fferramenta permite procurar destinos baseados em  preferências pessoais. Seja um feriado, por exemplo, viagens em família ou um grupo de amigos, “Inspire Me” é um aplicativo capaz de acomodar a necessidade de cada viajante – de resorts à beira-mar a viagens históricas, maratonas de compras ou paraísos naturais.

Exibido em um mapa gráfico fácil de navegar, o recurso Inspire-me também tem barras de rolagem integradas para que os visitantes do site possam facilmente ajustar os critérios de como explorar suas opções de viagem. Além de ajudar as pessoas a escolher o seu tipo de férias, “Inspire-me” fornece detalhes sobre cada destino sugerido incluindo os voos, a data, a região do mundo, clima, tempo de viagem, atendimento Emirates e preços em tempo real. Informações sobre o destino também estão disponíveis, incluindo sugestões de atividades e informações locais – e permitindo que os passageiros descubram lugares que nunca tenham conhecido.

"Com seu crescimento, a Emirates tem, naturalmente, o papel de conectar pessoas de todo o mundo. Nosso passageiro olha para a Emirates não apenas para trazê-lo para perto de sua família e amigos distantes, mas com a expansão de nossos destinos, como uma forma de explorar as maravilhas do mundo, e assim sonhar mais e mais", disse Bob Kabli, vice-presidente de e- Commerce e Mobile da Emirates. "Nossa nova ferramenta ‘Inspire-me’ é a nossa maneira de tornar a viagem dos sonhos dos nossos passageiros cada vez mais fácil, sejam quais forem seus interesses, orçamento ou preferência de destino. Disponível em emirates.com, Inspire Me representa uma primeira ferramenta inspiradora verdadeiramente global." 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol