Embraer vende 30 jatos para a United Airlines


Embraer vende 30 jatos para a United Airlines





A Embraer anunciou nesta segunda-feira a venda de 30 jatos Embraer 175 para a companhia United Airlines com uma opção de compra para mais 40 do mesmo modelo


São Paulo - A Embraer anunciou nesta segunda-feira a venda de 30 jatos Embraer 175 para a companhia United Airlines com uma opção de compra para mais 40 aeronaves do mesmo modelo. Se todas as opções forem exercidas, a encomenda combinada tem um valor estimado de US$ 2,9 bilhões. De acordo com a Embraer, os aviões serão operados sob a marca United Express e serão configurados com 76 assentos. A primeira entrega está prevista para o primeiro trimestre de 2014.

"O E175 tem provado ser o melhor avião para o mercado regional dos EUA para os próximos anos", disse o presidente da Embraer, Paulo Cesar Silva, em comunicado


São Paulo - O presidente da Embraer Aviação Comercial, Paulo Cesar Silva, disse que a nova venda de jatos para a United Airlines reforça uma parceria de longa data com a companhia aérea e mostra que a estratégia da fabricante de aeronaves para o E-jet está "no caminho correto". "O E175 tem provado ser o melhor avião para o mercado regional dos EUA para os próximos anos", afirmou o executivo em comunicado, divulgado na noite desta segunda-feira, 29, pela Embraer.

A empresa brasileira fechou a venda de 30 jatos Embraer 175 para a United Airlines, que tem a opção de encomendar mais 40 aeronaves do mesmo modelo. Ao todo, se exercida a opção dos 70 aviões, o pedido totalizará US$ 2,9 bilhões. As entregas estão previstas para começar no primeiro trimestre de 2014.
No mesmo comunicado, o vice-presidente da United, Jim Compton, disse que "espera ansiosamente" a introdução dos E175 nos serviços da United Express. "Comparado aos aviões de 50 lugares que estamos substituindo, estas aeronaves proporcionarão uma experiência superior ao passageiro e mais eficiência no consumo de combustível", afirmou.
Acessória de imprensa Embraer 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol