Azul estreia para três destinos a partir de Campinas


Azul estreia para três destinos a partir de Campinas

A Azul está ampliando suas operações no Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP). A companhia aérea servirá três novos destinos a partir do aeroporto campineiro: Passo Fundo - que receberá dois voos diários da Azul a partir de 25 de maio -, Belém e Cabo Frio/Búzios, que hoje são servidos pela empresa com voos a partir de Belo Horizonte e, agora, passam a receber voos diretos também de Campinas. Os voos para Belém tiveram início em 20 de abril e as operações em Cabo Frio terão início em 12 de maio.

Outra novidade é a inclusão de novas frequências diárias em algumas rotas a partir de Viracopos. A partir 20 de abril, companhia inicia a segunda frequência diária para Foz do Iguaçu. Já em 1º de maio, entra em operação a oitava frequência para o Rio de Janeiro (Galeão) e a sexta para Brasília. Por fim, em 20 de junho, Chapecó ganhará a segunda opção.

Com a ampliação a Azul alcança a marca de mais de 50 destinos servidos a partir do aeroporto de Viracopos. Hoje, são mais de 300 voos diários no local.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol