TAM começa a operar embarques pelo Passbook

O sistema, que começa a funcionar hoje, oferece a vantagem de o passageiro não precisar se conectar a internet na hora de apresentar o cartão de embarque


TAM no Passbook do iOS: ao fazer o check-in pelo celular, o passageiro recebe um e-mail com o cartão eletrônico de embarque

São Paulo – A TAM anunciou o início das operações de embarque com o Passbook, o agregador de cartões de embarque, cupons e ingressos do iOS.


No dia 18 de janeiro, o MacMagazine destacou que alguns bilhetes da companhia aérea já eram encontrados no serviço. Segundo a TAM, a imagem ainda era um teste. O sistema, que começa a funcionar hoje, oferece a vantagem de o passageiro não precisar se conectar a internet na hora de apresentar o cartão de embarque.
Ao fazer o check-in pelo celular, o passageiro recebe um e-mail com o cartão eletrônico de embarque. Basta inserir o cartão ao Passbook e apresentar o smartphone ou tablet quando for solicitado.
Bem recebido
De julho de 2012 até o final do ano, a TAM destaca que 32% de todos os check-ins de embarque realizados nos 42 aeroportos que opera foram realizados pelos novos sistemas, que englobam os celulares, internet e totens de atendimento rápido.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol