Coca-Cola zero e Azul Linhas Aéreas fecham parceria   




Para promover sua campanha Quanto Mais Viagens Melhor, lançada no final de janeiro, a Coca-Cola zero fechou uma importante parceria com a Azul Linhas Aéreas. Uma aeronave da companhia (jato Embraer 195) foi adesivada com a imagem da lata de Coca-Cola zero customizada com o nome da campanha e circulará pelo Brasil durante seis meses. As bandejas do serviço de bordo que, claro, servem produtos da Coca-Cola, também foram adesivadas com a nova campanha.

A parceria também contempla prêmios como 25 passagens aéreas com acompanhante. A partir de hoje, o usuário que colocar sua foto de viagem no aplicativo da fanpage de Coca-Cola zero no Facebook poderá participar do Concurso Cultural que vai premiar duas fotos por semana com passagens aéreas para qualquer um dos 100 destinos operados pela Azul no Brasil.

“A parceria com a Coca-Cola zero está bastante alinhada com a cultura de inovação da Azul, que já tem por tradição personalizar aeronaves. O tema da campanha também não poderia estar mais afinado, já que a Azul atende hoje mais que o dobro de destinos do que qualquer outra companhia aérea brasileira”, afirma Gianfranco Beting, diretor de Comunicação e Marca da Azul.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol