Aruba reafirma que Brasil terá voo da Aruba Airlines



Aruba reafirma que Brasil terá voo da Aruba Airlines




Por: Lisia Minelli

Segundo Ana Maria Ostrower, diretora do escritório de Turismo do destino no Brasil, o País terá um voo direto da Aruba Airlines em breve. “O voo estava programado para dezembro, mas devido a um problema na liberação da companhia ele teve que ser adiado. Agora a previsão é que em junho o voo já esteja em operação, coincidindo com a alta temporada de Aruba”, disse.

De acordo com ela, a estimativa é que o destino tenha um incremento de pelo menos 15% no fluxo de turistas brasileiros. “Isso sem contar com o novo voo”, comentou. Os meses de janeiro e fevereiro apresentaram um aumento de 3,15% e 147%, respectivamente, em relação ao mesmo período do ano anterior. Hoje, o Brasil ocupa a quinta posição no ranking dos turistas, perdendo apenas para EUA – que representa 60% do total, Venezuela, Canadá e Holanda.

Outra novidade do destino é a abertura de dois novos hotéis. O Hitz Carlton, em 2013 e Hard Rock Hotel, em 2014. Ana Maria ainda comentou sobre os segmentos que Aruba irá trabalhar com mais ênfase neste ano. “O MICE está se consolidando e já ganhamos alguns grupos para o destino. Agora voltaremos a investir no segmento de mergulho”, contou.

Promoções – O destino está com duas promoções com foco na família. A primeira chamada Happy Family, onde uma criança se hospeda de graça para cada adulto pagante. A segunda é que cada criança hospedada nos hotéis participantes ganha um passaporte para curtir as atrações da ilha como museus e parques. Em cada atração ela recebe um carimbo e ao final da estadia poderá concorrer a uma viagem de volta ao destino com a família – com aéreo e hospedagem inclusos. Veja mais informações no site www.br.aruba.com


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol