American Airlines inaugurou ontem seu 1º B777-300ER na rota DFW-GRU.
Marcando um passo importante em seu plano de criar a mais moderna e eficiente (em consumo de combustível) frota da indústria, a American Airlines comemora a incorporação de sua primeira aeronave Boeing 777-300ER (Extended Range) à sua frota de longa distância. Ontem à noite, a American tornou-se a primeira companhia norte-americana a voar com o 777-300ER, quando o voo inaugural partiu de Dallas/Fort Worth (DFW) para São Paulo (GRU).

A aeronave já está pintada com a nova imagem corporativa da companhia aérea e introduz melhorias na experiência a bordo, inclusive novos assentos na First e Business Class que se convertem em camas totalmente planas, todas com acesso direto ao corredor, um bar para os passageiros das cabines premium e um sofisticado sistema de entretenimento, entre outros.

Até o final de 2014, a American Airlines deve receber 15 aeronaves B777-300ER. Além de voar para São Paulo, o novo modelo de aeronave também operará para o aeroporto de Heathrow, em Londres, a partir de Dallas/Fort Worth e de Nova York/JFK. Para mais informações sobre o Boeing 777-300ER, visite aa.com/newplanes.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TAM Aviação Executiva participa da Agrishow pela 15ª vez, de olho na forte demanda vinda do agro

Shopping Center Brasileiro coloca Boeing 737-200 no telhado e público enfeita com adesivos de futebol